Confira gratuitamente a compensação que você pode receber, o mais rápido possível. Você poderá ser indenizado em até R$10 mil, dependendo do caso. Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você!
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Quando se trata de Direito do Passageiro, nós somos especialistas no assunto.
Se o seu voo atrasar mais de 4 horas, você pode ter direito a uma compensação. Além disso, a companhia aérea é obrigada a oferecer assistência adequada durante esse período.
Voos cancelados podem gerar indenização para os passageiros. Assim como nos casos de atraso, a companhia aérea deve garantir suporte até que o problema seja resolvido.
Imagine chegar ao aeroporto e descobrir que não há assento disponível para você. Isso pode ser frustrante, mas a boa notícia é que você tem direito a uma compensação financeira.
Se sua bagagem não for devolvida em até 24 horas, você pode exigir uma indenização. Além disso, todos os gastos que teve por conta disso devem ser reembolsados pela companhia aérea.
Se a companhia aérea cancelar seu voo e você optar por não embarcar em outro horário, tem direito ao reembolso integral da passagem. Esse valor deve ser devolvido o mais rápido possível!
Se a sua bagagem foi danificada durante o voo, saiba que a companhia aérea tem o dever de reparar ou indenizar o prejuízo causado. Você tem direitos e pode exigir que a empresa cubra os danos ou substitua a mala avariada.
Você precisa lidar com tudo sozinho, incluindo negociações diretas com a companhia aérea.
Encontrar os formulários certos e saber como preenchê-los pode ser um grande desafio.
O envio e análise da documentação podem levar meses, e você pode perder horas tentando obter respostas da central de atendimento.
Se seu pedido for para a Justiça, pode ser necessário pagar honorários advocatícios, mesmo sem garantia de vitória.
As companhias aéreas podem ignorar sua solicitação, oferecer poucas informações ou simplesmente não atualizar o status do seu pedido.
Nós cuidamos de todo o processo de indenização para você, do início ao fim.
Guiamos você sobre os documentos necessários e realizamos os trâmites em seu nome.
Basta enviar os documentos, e nós resolvemos tudo com a companhia aérea.
Você só paga nossa taxa se receber a indenização. Não há risco de despesas desnecessárias.
Mantenha-se informado com atualizações frequentes e suporte para suas dúvidas.
em apenas 3 passos
Responda algumas perguntas sobre sua situação e descubra na hora se pode receber uma compensação pelo problema com seu voo.
Além de oferecer suporte gratuito durante sua viagem, também cuidamos de toda a burocracia para garantir que você receba sua indenização sem complicações.
Sem surpresas ou riscos! Você só paga se conseguirmos um acordo com a companhia aérea e a compensação for liberada para você.
Estamos comprometidos em defender seus direitos e buscar a justiça que você merece.
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